A VILA DE DIOGO



A Vila de Diogo

Localizada no litoral Norte da Bahia,Municipio de Mata de São João,Diogo é uma Vila que ainda possui tradições  caracteristicas da região.Os moradores em geral são parentes entre si ou muito próximos em familias.

PODE IR DE DIOGO ATÉ A  VILA E PRAIA DE ST.ANTONIO.





Existe uma escola Municipal,alguns cultos religiosos,mercado,bares, restaurantes como o famoso "SOMBRA DA MANGUEIRA",algumas trilhas para rios ,lagoas e mar.
Para se ir a praia de Diogo ou melhor a praia de Santo Antonio ,local que tambem possui uma Vila com o mesmo nome,se deve atravessar as Dunas caso for andando ou pela estrada de barro de carro.Para melhor segurança ser um automóvel traçado.4x4.

Por estar próximo a Vila de Santo Antonio ,Diogo possui o preilégio de estar próximo a uma reserva maravilhosa RRPN,Isto destaca das outras areas deste litoral por estar protegida por toda esta  natureza  .
A praia de Santo Antonio ,onde se encontra a Vila de Santo Antonio é uma RPPN(Resrva Particular de Patrimonio Natural),e possui 3 km de praia,370 h.a. de Dunas e uma enorme biodiversidade.A presença de coqueiros,dunas e mar é um convite para o descanço,relaxamento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário